Política de Trocas e Devoluções

 

COMO REALIZAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO

         A loja Decoraqui, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

         Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

         Após a compra o cliente possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor do produto ou a troca do mesmo. Solicitações realizadas após o decurso do prazo não serão aceitas.

         Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de Nota Fiscal.

PRAZO PARA TROCAS

Produto com defeito sem uso

         Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, solicite a troca em até 03 dias úteis com nossa Central de Relacionamento.

         Importante: Caso o cliente não entre em contato com a Central de Relacionamento dentro dos 03 dias úteis consideraremos o produto recebido em perfeitas condições e, portanto o processo de devolução do mesmo seguirá os passos do item a seguir – Produto com defeito após uso.

Produto com defeito após uso

         Os produtos comercializados pela Decoraqui possuem garantia dos fabricantes. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito no período de 30 dias você deverá contatar nossa Central de Relacionamento para que possamos solicitar a análise do produto junto à fábrica.

         Todos os produtos passarão por análise da fábrica que poderá levar cerca de 20 dias úteis e, caso seja constatado o defeito do produto o mesmo será reparado ou trocado por novo. Caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma condição de uso o produto será reenviado ao cliente sendo o frete custeado pelo próprio.

         Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para decoraquiloja@gmail.com, com assunto: Troca ou Devolução, informando o número do pedido, código do produto, anexando a Nota Fiscal e descrever o motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução.

         A loja enviará o código de postagem escolhido par que a logística reversa seja realizada.

         Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

         A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

         Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca.

         Produtos enviados à Loja Decoraqui sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja Decoraqui por estes produtos.

         A Loja Decoraqui se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originas do produto.

         O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

REEMBOLSO

         O reembolso será feito na conta do cliente (mesma titularidade do cadastro no momento da compra), após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

         A Loja Decoraqui fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.

Central de Relacionamento: decoraquiloja@gmail.com

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